sexta-feira, 13 de julho de 2012

Rimel MAC*




Este é o meu novo rímel... da MAC!
Sabiam que o prazo de validade de um rímel é muito curto?? Pois é, convém trocarmos de rímel no máximo de 6 em 6 meses, porque perde a validade e o seu efeito já não é o mesmo.
O que tinha anteriormente a este era um da Sephora*, mas não foi uma boa opção, pois era demasiado líquido. Sou muito criteriosa e exigente com os rimeis que compro... Têm de ser bem negros e com efeito de muito alongamento. 
Como já devem ter reparado existem vários tipos de escovas de rimeis, adequadas aos tipos de pestanos e ao efeito que pretendemos. Assim, evite comprar em supermercados, aconselhe-se com um especialista numa loja, para que compre o mais adequado. Outra dica que dou, baseando-me na minha opinião pessoal: Não comprem rímeis à prova de água. São um horror! A capacidade de secagem é muito rápida, e se não tiver muita prática será um problema, pois as pestanas podem ficar todas coladas, estragando a maquilhagem. Além disso, no ato de desmaquilharem é muito difícil de se limpar eficientemente, quebrando e magoando as pestanas. Assim, opte por um que não seja à prova de água, a sua aplicação será bem mais fácil e consequentemente o resultado será melhor J

Este da MAC* é fantástico, tem duas escovas, uma apenas para alongamento vertical (apenas as pestanas centrais)  e a outra, mais espessa (que condiciona mais liquido), para um efeito negro e alongado (na diagonal)  para as pestanas exteriores.

Estou muito contente com ele *

Sem comentários:

Enviar um comentário