sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Desfile Victoria's Secrets - Nov. 2012

No passado dia 7 de novembro de 2012 realizou-se o famoso desfile da conceituada marca Victoria's Secrets em Nova Iorque. Além de ser um desfile de moda, em que predomina a elegância e sensualidade feminina é um espetáculo artístico, onde a música e a dança fazem parte. Bruno Mars, Justin Bieber e Rihanna foram das vozes famosas que participaram no evento, embora, para mim, as figuras principais tenham sido as "Angels".
Começo por destacar a enfase dirigida às modelos brasileiras, que sem dúvida fizeram brilhar o desfile. Admirei-me de não ver a glamourosa Gisele Bundchen, embora a presença de Adriana Lima, Alessandra Ambrósio, Miranda Kerr e Izabel Goulart tenha deixado marca.
As lingeries são sempre fantásticas e em passerella ainda ficam mais brilhantes, pois os seus acessórios complementares fazem dos corpos esbeltos excêntricos anjos.
Vou deixar-vos fotos das modelos que desfilaram e assim poderão ver como estavam bonitas. Vou adiantando nomes dos anjos: Barbara Fialho, Candice Swanepoel, Cara Delevinge, Constance Jablonski, Doutzen Kroes, Hilary Rhoda, Isabelli Fontana, Joan Smalts, Jourdan Dunn, Karlie Kloss, Lily Aldridge, Lily Donaldon e a portuguesa Sharam Diniz.
De salientar que Sara Sampaio, modelo portuguesa de 21 anos, que, neste momento, está no mundo da moda internacional, participou no casting para pertencer ao grupo das "angels" de Victoria Secrets, e todas as expetativas estavam lá em cima. De facto é lindíssima mas, a meu ver, ainda "pouco mulher" para desfilar para a marca na passerelle mais cobiçada do mundo. Mas, para surpresa de todos foi uma outra portuguesa que desfilou, embora nascida em Angola. Portanto, Sharam Diniz de 21 anos, e apenas há 1 ano no mundo da moda internacional, passou nos castings da marca e foi a primeira portuguesa a desfilar como um anjo da Victoria's Secrets. Por apenas 6 cm venceu a Sara Sampaio.
Bom, e apesar da beleza estampada no rosto de Sara Sampaio e das parecenças evidentes com Adriana Lima, penso que Sharam fez um excelente papel.
















A portuguesa Sharam Diniz


Sem comentários:

Enviar um comentário