sexta-feira, 22 de junho de 2012

Parabéns ao Blog da Carminho*



Hoje faz precisamente 1 ano de existência do Blog da Carminho...
Estou muito feliz ao ver o resultado do caminho passado, com muitos posts giros, outros nem tanto, mas o que interessa acima de tudo, foi ter partilhado com alguém, talvez tu que estás neste momento a ler este post, o meu gosto, as minhas pesquisas, as tendências, os sonhos... enfim, um mundo rodeado de elegância!
Nem sempre tive oportunidade de criar posts e publicá-los diariamente, apesar de ter vontade de o fazer. De qualquer forma, as visitas já são muitas, rondam as 21 555 e isso deixa-me radiante. Já no facebook tenho 191 pessoas interessadas em seguir as minhas publicações...
Pessoas lindas: OBRIGADAAAAAA!

Só vos peço uma coisa: Continuem a visitar o blog e a partilhá-lo com amigos e conhecidos :)

Au revoir*

1 comentário: