quinta-feira, 9 de maio de 2013

My Popybox*

A minha Popybox chegou... e trouxe algumas novidades!
 
Sabem qual o conceito da Popybox?
 
A Popybox é uma caixa que contém cerca de 5 a 6 miniaturas de produtos cosméticos e/ou de beleza, todos eles de referência, e que tenham saído no mercado há pouco tempo. As marcas com que trabalham são de qualidade, como a Guerlain, Eurecin, Sephora, Make up For Ever, entre outras que pode ver no site.
Para encomendar uma Popybox terá de preencher um questionário no site referente à sua condição de beleza, tipo de pele, tipo de cabelo, tipo de maquilhagem que prefere, entre outras características específicas de cada mulher. A caixa vem de acordo com as nossas respostas, embora eu ache que isso só funcione na teoria, porque na prática os produtos são todos para qualquer tipo de pele e para qualquer tipo de cabelo.
Esta 2ª edição da famosa caixa esgotou na manhã que ficou disponível. Comprei a minha por 18.50€ incluindo portes de envio para os Açores.
Vou mostrar-vos o que trouxe lá dentro. Confesso que num primeiro impato foi uma desilusão, mas depois de ler as especificidades de cada produto percebi que me podem ser muito úteis. Veio com 6 miniaturas, nenhuma de maquilhagem (daí a minha desilusão inicial). O grande foco é para o tratamento e hidratação da pele e cabelo.
 
Vamos lá mostrar o conteúdo...





 
Eis os produtos que compõem a minha Popybox

 
Eucerin: Creme Hidratante Aquaporin Active com FPS15
Creme de hidratação de longa duração e rápida absorção, confere uma hidratação otimizada da pele, além disso, tem proteção solar (o que é ótimo, porque todos os dias tento usar proteção solar)


Schwarzkopf Professional: Óleo de Cuidado Finalizante Ligeiro
Clássico e moderno óleo para todos os tipos de cabelo, que confere brilho, nutrição e suavidade instantâneos.

 
Garancia: Micro-Peeling Diário
Verdadeira núvem de espuma ultra fina! transforma a textura da pele, tornando-a mais jovem, luminosa e perfeitamente limpa. (Adorei)

 
Oferta de uma maquilhagem flash a usufruir até dezembro de 2013 na SEPHORA. (Vou utilizar já em junho)

 
Essie: Verniz para unhas
Revolucionaram o mundo das unhas pelas suas cores, qualidade e durabilidade. (Estou neste momento a usar o verde. Qualidade fantástica!)

 
Collistar: Biorevitalizing Anticellulite Concentrate
Reduz a pele casca de laranja, remodela a silhueta e a pele apresenta-se mais firme, tonificada e compacta.
 
L'Oréal Profissionnel: Laca de fixação forte para cabelo
Mademoiselle Infinium torna qualquer penteado único e brilhante, para estilos fortes e arrojados, que desafiam tudo e todos.
 
 
E esta foi a 2ª Edição da Popybox, espero que tenham gostado de conhecer o que vinha dentro da minha. Até agora, do pouco que usei, estou muito satisfeita. Reconheci as vantagem em perceber as últimas tendências do tratamento e hidratação do rosto, pois cada vez mais me preocupo com a minha pele.
 
 
Au revoir.




Sem comentários:

Enviar um comentário