segunda-feira, 20 de maio de 2013

Alex and Ani (+) Energie

Uma das minhas prendinhas de aniversário passou pelas pulseiras Alex and Ani (+) Energie.
 
Rendi-me, confesso. Eu que acredito em energia positiva e na força dos pensamentos positivos, ter uma pulseira destas faz todo o sentido.
Existem vários modelos, tal como vos apresento de seguida. Cada uma delas reflete algo que se enquadra a cada mulher especificamente, por exemplo, podemos escolher uma com o nosso signo, a letra do nosso nome, etc. Além disso, fascinou-me o conceito, por serem feitas com materiais ecológicos (ecofriendly). São feitas na América, with love, e transmitem energia positiva.
É isso que eu quero!!

Um dos locais que podem ser adquiridas é, por exemplo, na boutique dos relógios.
Caminho da Vida
Trevo da Sorte
A chave do meu coração
Signo Touro (o meu signo)
Amor
Amiga
N - a letra do meu nome
Querida
Word Live








1 comentário:

  1. Olá, já vi que também é da ilha terceira :), já estou a segui-la :)
    beijinhos

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar