terça-feira, 13 de agosto de 2013

Fim ao Blog da Carminho* | Inicio de um NOVO PROJETO!

O Blog da Carminho anuncia o seu fim!


O percurso foi positivo, mas com a criação de um novo projeto já não faria sentido a sua existência.
 
Agradeço às minhas leitoras e leitores assíduos e menos assíduos por acompanharem as minhas publicações, mas, não fiquem totalmente tristes... nasceu uma nova cara, uma nova página... um
SITE de maquilhagem!
 
Agora podem acompanhar-me e seguir os meus trabalhos de maquilhagem através do site
www.natalia-areias.com , do facebook e do pinterest. Lá encontrarás um novo blog que mostra essencialmente tendências e novidades sobre maquilhagem.
 
Obrigada pelos 500 Likes no Facebook, obrigada pelas cerca de 50.000 visualizações no blog e obrigada pelas mais de 3 dezenas de seguidores ...
 
Ficaria muito feliz se ME continuassem a seguir em
Natália Areias Make Up Move!
 
BEIJOS E ABRAÇOS
 

Sem comentários:

Enviar um comentário