terça-feira, 23 de agosto de 2011

Que Rímel usar?

O rímel é um cosmético, utilizado pela maioria das mulheres, que serve para fazer sobressair ou colorir as pestanas, sendo indispensável à maquilhagem.

Um rímel deve ser utilizado numa duração máxima de 3 meses, pois a partir desse período este fica mais espesso, e além de dificultar o manuseamento pode causar irritação nos olhos.

Gosto de comprar rímeis que permitem o efeito de alongamento e que deixe as pestanas bastante pretas, sim, porque pessoalmente, não gosto de rímeis com outras cores, uma vez que dá um ar artificial.

Uso praticamente todos os dias rímel, independentemente se coloco base ou se pinto os olhos. O efeito que este proporciona nunca é demais e realça sempre o nosso olhar.
Na foto que coloquei está o novo Rímel da Maybelline que permite o tal efeito de alongamento, no entanto, têm de ter cuidado ao comprá-lo, verificando se é ou não à prova de água. A diferença é que os resistentes á água têm uma secagem mais rápida e são extremamente difíceis de se tirar, por isso, prefiro e aconselho os normais. Pode encontrar este rímel em qualquer hiper-mercado na secção dos cosmético a um preço aproximado de 15€.

Sem comentários:

Enviar um comentário