sábado, 13 de agosto de 2011

Vai um acampamento para o verão?

O que apetece fazer em pleno verão? Tantas são as opções para passar bons momentos, desde férias no estrangeiro, escapelas de fim-de-semana ou mesmo um bom acampamento de duas ou três noites.
Aproveitei o fim-de-semana grande, que inclui o 15 de Agosto, e planeei, entre família, acampar num dos parques da Ilha Terceira à beira mar. Preparamos vários almoços e jantares à base de grelhados e alguns petiscos para os serões. Os biquínis são as roupas principais para mergulhos relaxantes nas tardes escaldantes das 5 Ribeiras (freguesia do parque de campismo) e os chapéus para nos proteger do sol. Aconselho a todos/as vós um acampamento tranquilo pois além de nos ajudar a descansar permite-nos conviver mais intensamente com amigos e família.

2 comentários:

  1. Concordo plenamente. É óptimo acampar! :)

    ResponderEliminar
  2. Olá Natália, adorei conhecer seu blog, lindo, trabalhos delicados e diversificado. Estou te seguindo. Tem 2 selinhos de sapekinhas no blog para as amigas e seguidoras, ficarei contente se os aceitares, e honrada com tua visita e se me seguires, se desejares. Um final de semana repleto de paz e alegrias. Abraços carinhosos, Maria Sônia
    sapekinhaseva.blogspot.com

    ResponderEliminar