quarta-feira, 29 de junho de 2011

O que oferecer a um homem?



















Hoje trago-vos dicas do que oferecer aos homens. Normalmente é uma tarefa difícil, porque além do mercado masculino ser reduzido as ideias são escassas. É um facto, que escolher, comprar e oferecer à mulher são sempre tarefas mais fáceis!
Cada vez mais os homens são vaidosos e preocupados com o seu aspecto exterior. A importância dada ao vestuário, ao calçado e ao cabelo é considerada como um factor indispensável ao homem nos dias que correm. Mas, a dificuldade em comprar prendinhas para lhes oferecer é enorme. É sempre uma dor de cabeça quando o namorado, ou o marido, ou o amigo, ou o pai estão de aniversário, pois nunca sabemos o que comprar. Aqui estão algumas dicas, pouco inovadoras, mas essências, visto que todos os homens gostam deste tipo de miminho.
Relógio: é sempre uma boa oferta, uma vez que nos dias de hoje é um acessório de moda e não apenas uma necessidade; Pólo: é prático e essencial no guarda-roupa masculino; Livro: para os amantes da leitura é sempre uma opção económica; e por fim, Perfume: a oferta ideal, pois, qualquer homem gosta de um bom perfume!

6 comentários:

  1. Muito obrigada pelas dicas, Natália! Aqui está um tema que meresse uma série de mensagens num blog. Quem não precisa de ideias para saber o que oferecer a um homem? Desculpa, mas não resisto a fazer uma pergunta muito difícil. Hehehe O que se oferece a um homem cujos gostos não conhecemos tão bem, que não gosta de ler e quando não podemos gastar muito dinheiro? ;p LOL

    ResponderEliminar
  2. Cara Seguidora,
    Obrigada pelo seu comentário tão apreciativo. Tendo em conta a sua questão, por sua vez tão pertinente, gostava de lhe sugerir algumas dicas, que espero serem úteis! Se não conhece os gostos do homem, mas sabe que não gosta de ler, é de facto uma tarefa fácil, pois existe um leque de tantas outras coisas que pode oferecer. Bem, comecemos por enumerar: T-shirts são sempre uma boa opção e consegue comprar a um preço acessível; Pulseira em cabedal também é um acessório para homem que está bastante na moda; isqueiros de colecção; canetas; gravatas; porta-moedas; se gostar de vinhos, pode sempre oferecer um conjunto de acessórios para as garrafas de vinho; moldura com uma fotografia dele (ou que inclua outras pessoas), etc. Espero que lhe tenha ajudado! Fique bem e continue a comentar :)

    ResponderEliminar
  3. E sugestões para cores e desenhos para unhas no Verão?

    ResponderEliminar
  4. Bem que eu tento comentar...décima tentativa...
    A senhora é uma boa conselheira. Adoro o seu blog:)
    Gosto mto destas temáticas também. Ahhh e adoro perfumes. Também faço colecção à semelhança da senhora Manta que é um doce de menina.

    Beijinhos Natália. Continua. Excelente trabalho.

    A blogger: letrasarcoiris

    :)

    ResponderEliminar
  5. Esse polo eu ainda não tenho!!! Se alguém quiser oferecer...

    ResponderEliminar