terça-feira, 28 de junho de 2011

Pulseiras

























Gosta de usar acessórios? Então aqui vai umas dicas. Desta vez, dedico-me às pulseiras, um acessório tão utilizado pelas mulheres, principalmente de verão. As pulseiras decoram-nos os braços… se pensarmos bem, não têm outra função :) Mas adoramos, não é verdade? Combinar as pulseiras com a roupa que vamos usar é sempre divertido, principalmente se brincarmos com as cores. É tão diverso o mundo da moda que até nos pode confundir. Perceber aquilo que nos fica bem e contrastar com as novas tendências é por vezes uma tarefa árdua, no entanto, este verão não tem de se preocupar, pois as cores predominantes são bastante versáteis e simultaneamente frescas. As cores vivas voltam ao rubro, por isso sinta-se à vontade para usar e abusar do branco, verde, salmão, camel, vermelho, roxo, etc.
As pulseiras que vos apresento são da marca TOUS e custam todas elas à volta dos 100 €/cada. Podem ser usadas por qualquer mulher e de certeza que farão furor. Não se esqueça que é permitido usar várias pulseiras no mesmo pulso, desde que combine adequadamente as cores. Além disso, se usar prata não use juntamente bijutaria, porque o tom de prateado é diferente, e se o fizer a elegância do seu pulso perde-se.

3 comentários:

  1. é mto gira aquela com os 2 ursinhos. onde cmpraste?

    ResponderEliminar
  2. OLÁ :)

    Podes encontrar em Portugal Continental, nos centros comercial com a loja TOUS ou mesmo no El Corte Inglês, que também tem um quiósque da marca.

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Natália :)
    Beijinhos***

    ResponderEliminar